Antes de eu começar dizendo qualquer coisa quero desejar a todos os casais - os que estão começando, que já namoram faz tempo, não importa - um ótimo e FELIZ DIA DOS NAMORADOS! E quero também dizer: Vai lá Brasil!!! Rumo ao Hexa!!!
Pois é galerinha, hoje é o dia doa namorados e abertura da Copa do Mundo de 2014. Um dia para ser muito alegre e comemorado, não? E mesmo você que não tem namorado pode curtir a copa e observar todos os jogadores bonitos, todos os gringos (que eu nem preciso dizer, são lindos também!).
O primeiro assunto será: Abertura da Copa do Mundo 2014. É hoje! Já deu para ver a minha felicidade não é? Bem espero que essa também seja a sua, porque hoje o Brasil, ou melhor, o mundo irá parar e curtir esse jogão. Mesmo que tem namorado pode guardar um tempinho para esse nosso país de beleza natural, que apesar dos vários problemas é alegre e segue em frente, firme e forte, superando as barreiras e é assim que deve ser. Devemos tentar ser melhor a cada dia, nós fazemos o nosso país então vamos agora curtir esse dia tão especia para ele e para nós, claro!
Hora do segundo assunto: Dia dos namorados. Eu já fiz uma postagem dando dicas de roupas e espero que hoje estejam todas mais lindas do que são todos os dias. Um dia a mais para curtir ao lado do seu gato, para curti-lo muito e quando você pensar que acabou a curtição, aproveite mais!
E os presentes? Espero que ótimos e românticos. Muitas rosas vermelhas nesse dia! E se você que não tem namorado está pensando em parar de ler continua que vai ter coisas para vocês também.
Falando em rosas vermelhas... que tal ver dois poemas lindos para deixar esse dia ainda mais lindo?
Soneto de Fidelidade
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Soneto do Amor Total
Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.
E se você que não tem namorado ainda não entendeu o porque eu falei para continuar lendo a postagem, bem irei explicar agora: era para lhe dar isso
Porque você não precisa de um namorado para obrigatoriamente curtir esse dia, você pode aproveitá-lo para curtir de outras maneiras, então levanta essa rosto, abre um sorriso, se arruma e mostra a todo mundo o quão linda você é. Obrigada (se gostou, comenta!) (ganhou presente? comenta)